Selinho Ganho

quarta-feira, 28 de março de 2012


PRODUÇÃO DE TEXTO
POESIA SOBRE SUPER HERÓI
MEU SUPER HERÓI

Existem vários tipos de super herói
Da televisão, dos gibis e até de ficção.
Mas não são só esses
Tem também aqueles que moram no coração.

Minha super heroína é minha mãe
Quando estou doente, me ajuda
E cuida muito bem de mim
Ela é como flor do jardim.

Super herói pode ser qualquer pessoa
Médico, bombeiros e policiais
Eles são muito gentis
E muito especiais

Para ser super herói
Não é só salvar pessoas
Mas sim salvar a natureza
Das pessoas más e travessas.

Esther Stefanini da Silva Nº 06 5º Ano B

4 comentários:

  1. Esther texto ficou maravilhoso!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ESTHER ficou muito bom parabéns PEDRO MORAES

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom.Gosteiii!GABRIEL GOULART BECK

    ResponderExcluir
  4. Esther minha linda, mamae adorou meus parabens....

    ResponderExcluir