Selinho Ganho

sexta-feira, 23 de março de 2012

DEPENDE DE NÓS

Se esse bairro fosse meu
Poluição não haveria
Lixo reciclado
Passaria todo dia.

Se esse parque fosse meu
Só haveria árvores
Pássaros, peixes
Não haveria desastres.

Se esse país fosse meu
Não teria carro, moto e ônibus
Somente bicicleta
Para as pessoas ganharem bônus

Se esse universo fosse meu
O dia seria lindo
E o Sol
Sempre estaria sorrindo

Já estou contribuindo
Faça sua parte
E a Terra estará sorrindo!

Caio Cesar Pila Santos Dias 5º Ano B

55 comentários:

  1. Respostas
    1. Muitoo Obrigadooo !! Por favor , colocar nome

      Excluir
  2. Muito legal sua poesia Caio






    Maria alice

    ResponderExcluir
  3. Caiooo.ficou muito bonito . Gostei . Gabriel

    ResponderExcluir
  4. oi caio, a poesia e muito bonita.

    ResponderExcluir
  5. oi caio miuto legal sua poesia gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. POesia bonita caio!;)



    dudinha!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!!Ameiii!!!!!(:

    De seu maninho Pedro Augusto

    ResponderExcluir
  8. Caio muito legal sua poesia



    Melissa

    ResponderExcluir
  9. Caio ficou muito legal parabéns !!!!!!!!!


    Bárbara

    ResponderExcluir
  10. Olá Caio ficou muito legal.Parabéns!
    De seu amigo:Felipe Salvino (:

    ResponderExcluir
  11. Caio seu texto ficou muito bonito!!!!


    Esther

    ResponderExcluir
  12. é nois Caio fico muito da hora .

    Wilgner....................

    ResponderExcluir
  13. Parbens Caio
    Felipe Albanez

    ResponderExcluir
  14. Caio gostei muito incrivel.
    Abraços:Leonardo Carleti

    ResponderExcluir
  15. bem legal sua poesia danilo

    ResponderExcluir
  16. sua poesia esta muito bonita nota 0 estou brincando nota 10
    pedro e joabe

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Caio! continue escrevendo assim...............profª Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado professora , isso tudo é por causa sua , você que me alfabetizou !! :D

      Excluir
  18. Caio gostei muito da sua poesia!

    ResponderExcluir
  19. Caio adorei, beijinhos mais gosdos e felpudos ainda!



    dudinhaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. FICO MUITO ZIKA SEU TEXTO NOTA 10 VALEU Caio


    Wilgner............................

    ResponderExcluir
  21. nossa caio legal em
    muito bonito .


    Melissa

    ResponderExcluir
  22. CAIOOOOOOOOOOOO.....nossa vc tem quantas poesias na 'INTERNET"? E NO JORNAL?


    GIGI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha , nao faço a minimaa ideia Gi , essa é a 1 que eu vejo na internet e 1 no jornal . :D

      Excluir
  23. mmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooooo da hora sua poesia danilo

    ResponderExcluir
  24. nossa vai pro jornal.
    Melissa

    ResponderExcluir
  25. caio da das horas!


    dudinhaaaa!

    ResponderExcluir
  26. e nois caio fici 10

    wilgner.............

    ResponderExcluir
  27. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal a sua poesia Caio



    Maria Alice

    ResponderExcluir
  28. caio ficou muito legal
    joabe

    ResponderExcluir
  29. ficol legal caio leonardo

    ResponderExcluir
  30. Caio, ficou linda, voce é meu orgulho.Parabéns. Jany Mary

    ResponderExcluir
  31. Caio fico muito ZIKA sua poesia faz uma pra mim desse geito mas a minha vai pro jornal KKKKK valeu CAIO nota 1.000
    $
    $...........$.WILGNER.$..........$
    $

    ResponderExcluir
  32. ficou legal caio - felipe

    ResponderExcluir
  33. Caio gostei muitooo ficou nota 10.1!!!!

    De seu maninho:Pedro Augusto

    ResponderExcluir
  34. $e fo$$e no jornal hein vc e$taria famo$o hein!kkkkkk



    Abraço$ de $eu amigo:$everino :D

    (p$:tenho um amigo escritor!!!!!)

    ResponderExcluir
  35. ficou legal caio leo l

    ResponderExcluir